Processando...
Programa Banco da Mulher Empreendedora de Maceió Programa Banco da Mulher Empreendedora de Maceió Programa Banco da Mulher Empreendedora de Maceió Programa Banco da Mulher Empreendedora de Maceió

Canditadas Aprovadas

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, Pessoas com Deficiência, Idosos e Cidadania (SEMUC), divulga a lista de aprovadas do Banco da Mulher Empreendedora.

Fique atenta, segue abaixo as próximas etapas:

1

Capacitação de Curso sobre Empreendedorismo

2

Assinatura do Contrato de Concessão

PARCERIAS

Deseja conhecer mais sobre nossos parceiros? Clique no botão abaixo e conheça as oportunidades!

Sobre o programa

O PROGRAMA SOCIAL PARA MULHERES EMPREENDEDORAS, intitulado “Banco da Mulher”, vem estimular o empreendedorismo feminino, combater a violência contra a mulher, fomentar a autonomia financeira e econômica de mulheres, fortalecendo a economia local, gerando emprego e renda, além de promover a igualdade de acesso das mulheres às atividades produtivas, a consolidação de empreendimentos liderados por mulheres e o fortalecimento da autoconfiança feminina.

Consulte as condições para cadastro

Atenção!

Parabéns mais uma vez a todas mulheres empreendedoras que foram contempladas com o Banco da Mulher.

Mais uma etapa do programa foi finalizado, agora o pagamento está em sua conta e pronto para ser investido no seu negócio! Vale lembrar que o auxílio deverá ser usado para atividades específicas da sua empresa, entre elas, compras de materiais e insumos e até mesmo o início do sonho de um novo empreendimento. O valor deverá ser investido no comércio local, ou seja, só é permitida a compra de materiais em lojas de Maceió.

Como informado em edital, o valor do auxílio NÃO PODE ser gasto como capital de giro, para obras no empreendimento e em cursos de qualificação.

Após o investimento do auxílio é OBRIGATÓRIO que em até 30 dias seja preenchido o formulário de gastos, bem como apresentação das notas fiscais ou recibos de compras dos produtos que serão juntados em anexo.

Clique aqui para acessar a área da canditada e preencher formulário de prestação de contas

Em apoio com o SEBRAE as mulheres participantes do Banco da Mulher terão apoio, consultorias e cursos gratuitos por 12 meses. Caso precise de atendimento presencial, se dirija a uma de nossas salas do empreendedor para mais informações.

Cidade de Maceió
Login
Redefinição de Senha